terça-feira, outubro 30, 2012

Nom nom nom babies...

Gasparzinho...

Acabei de ver o "nosso" Ministro das Finanças dizer que ser apelidado de "Salazarento" é ofensivo...
Eu não vejo qual é o problema, como o Salazar já morreu, de certeza que não vai ficar ofendido!

terça-feira, outubro 23, 2012

Keep Calm...


quinta-feira, outubro 18, 2012

A melhor explicação de sempre!

"HOW HURRICANES FORM"
by Stephen Colbert

"Hurricanes form from rising moisture created by hot, steamy man-action aboard a gay Caribbean cruise. Now, when that sin gets high enough it makes the angels cry, and those tears fall to earth in the form is massive precipitation. Homossexuals are a vital part of the water cycle, that's why the gay symbol is a rainbow..."

Men! Because you're already brilliant...

Há quem ache isto sexista, eu acho que é um anuncio normalíssimo...

quarta-feira, outubro 17, 2012

Eu tenho dois amores...

Antes que pensem que, após um mês de ausência, eu voltei para falar de Marco Paulo... Desenganem-se! Não se fala sobre Marco Paulo, canta-se Marco Paulo!
Após a pior introdução de sempre de um post, vamos ao que interessa. Eu tenho dois amores neste momento no que diz respeito a séries televisivas. Falando, obviamente, de séries que decorrem neste momento.
O meu primeiro "amor" chama-se Dexter (ora aí está uma frase que eu nunca pensei dizer, sobretudo ligando o primeiro "amor" a um gajo... ehhh, mariquices!!). Que não haja duvidas que é a melhor serie do momento. E vou desvendar um segredo... uma bomba... algo que eu não pensei que fosse possível... algo que eu não sonhei que fosse acontecer... algo que deixa qualquer um de queixos caídos... algo que penetra no fundo do meu Ser, demonstrando assim que sou humano... algo que supera os três segredos de fátima (já agora aproveito para dizer que tenho vários segredos de Lisboa, deixo um deles: a cidade vai ser alvo de um terramoto em 1755)... algo que é tão dramático e secreto que... vá, não é assim nada de especial. Basicamente o que quero dizer é que, pelo menos para mim, Dexter já ultrapassou Jack Bauer! Sim, fiquem chocados! Dexter é  GRANDE!! É omnipresente na minha vida (nem que seja pela vontade que tenho de preparar uma salinha para algumas pessoas com que me cruzo diariamente). Dexter é capaz de ser a personagem mais brilhante alguma vez criada para TV. Jack Bauer era bom pois torturava tudo o que tinha de torturar em apenas 24 horas, incluindo irmão, pai, namorada, etc., ou seja basicamente tudo e todos. Dexter é mais perverso que isso, Dexter é A personagem de Michael C. Hall. Hoje em dia, as pessoas que vêm Mark Hamill na rua dizem: "Olha, vai ali o Mark Hamill!". Uma outra pessoa diz: "Quem!? Eu vejo ali é o Luke Skywalker!". Brevemente passar-se-á o mesmo com o Michael C. Hall... Quem!?... O Dexter, pá!!.. Ahhhh, ok!



Eis que passamos ao meu segundo "amor" (e agora estou mais à vontade para dizer isto pois envolve gajas... vá na verdade é só uma gaja e quatro gajos... mas ao menos mete uma gaja!!).
É um "amor" muito recente. Vá, é uma "paixão" que ainda arde intensamente devido à sua frescura na minha mente. Falo de "A Teoria do Big Bang"!!
Sim, tem um nome um pouco deslocado da realidade da serie, mas enquadra-se na profissão dos quatro bacanos. Sheldon, Howard, Raj e Leonard são quatro tótós acompanhados por uma deusa de nome Penny, a verdadeira e literal "girl next door"...
Não só é uma serie que funciona como serviço público, pois ensina alguma coisa de Física para quem estiver atento, como também tem momentos de genialidade cómica! Vi cinco temporadas em 3 semanas e continuo ansioso pelo próximo episódio. Tal como o Friends, já toda a gente sabe como vai acabar, mas não deixa de ser menos especial por isso. Após ter começado a ver esta serie fiquei com dois objectivos de vida. Primeiro, ter uma namorada como a Kaley Cuoco (só porque ela tem ar de ser uma rapariga fofinha...), e segundo, ser um autêntico Sheldon Cooper (mas sem a parte do "obsessivo-compulsivo"). São objectivos estranhos (especialmente o ultimo) mas concretizáveis!!