quinta-feira, dezembro 27, 2012

Como é que eu sei que é Natal!? Fácil...

Pergunta estranha... Ou não! Na verdade basta ir a um Centro Comercial (shopping em brasileiro) qualquer para ver que o espírito abunda.
Para mim é diferente....
Eis que em pleno dia 25 de Dezembro, os meus vizinhos decidiram passar esta música natalícia para celebrar o nascimento do deus menino... nas palhas deitado, nas palhas estendido...


Eu, admirado exclamo........
"Estes gajos são geniais, pá!!"
Senão vejamos, é uma música que se pode colocar em qualquer celebração. Se podemos festejar o nascimento do suposto salvador da humanidade, que morre pelos pecados da mesma e que ressuscita 3 dias depois, podemos adaptar isto a TUDO!!!
-Natal: "Rabo duro, rabo duro..."
-Páscoa: "Rabo duro, rabo duro..."
-Carnaval: 
"Rabo duro, rabo duro..."
-Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas: 
"Rabo duro, rabo duro..."
-Implantação da Republica: "Rabo duro, rabo duro..."
-Dia do Trabalhador: 
"Rabo duro, rabo duro..."
-25 de Abril: "Grândola Vila Morena, terra da...."... não, esperem......... "Rabo duro, rabo duro..."
Na verdade, apesar de estar longe de ser uma pessoa religiosa, que vou claramente contra alguns princípios e ideias de "liberdade" da Igreja Católica, o dia 25 de Dezembro representa para mim um dia de família e, como tal, tento respeitá-lo o mais que posso e o melhor que sei...

domingo, dezembro 23, 2012

Sei que é uma kenga quando...

... está a tirar fotografias em bikini, num dia nublado, num... riacho, em que tem como plano de fundo uma fábrica...




OBRIGADO FACEBOOK!!! OBRIGADO...

terça-feira, dezembro 04, 2012

God save the… baby!

Pelos vistos a Kate Middleton está grávida. Podemos constatar dois factos através desta afirmação… Primeiro, a coroa britânica tem sucessão. Segundo, pelo menos há uma pessoa do casal a fazer sexo…
Duas coisas…
Primeiro, só espero que a criança não saia ao pai (e quando digo pai, suponho que seja o marido dela), senão daqui a uns anos vamos vê-lo a chorar pelo facto da mãe estar espetada num poste junto com um Qéfrô milionário…
Segundo, de acordo com o Telejornal, obviamente que o embrião Real já tem conta no twitter com milhares de seguidores. Só nos resta esperar que alguém tenha a brilhante ideia de enfiar um iPad ou um Galaxy Tab pela snaita da Kate acima para que, assim que o dito cujo tiver dedinhos, consiga escrever o seu primeiro tweet para os seus seguidores! E até aposto que vai ser qualquer coisa como… “Get a fucking life you bunch of losers”!!


domingo, dezembro 02, 2012

Flash Mob…

O que é!? Simples. É uma data de pessoal que não tem nada para fazer e então vão para espaços públicos dançar “espontaneamente” uma coreografia previamente bem ensaiada. O que significa!? Epá, não sei! É uma cena estúpida com um nome estúpido. Mas… Quando a flash mob é feita por alguém que “entra” nas nossas casas todas as semanas durante tanto tempo, torna-se especial. Eis que o pessoal da série “The Big Bang Theory” decidiu fazer uma coisinha dessas com ideia original e organização por parte da minha futura ex-mulher Kaley Cuoco, e com representação de praticamente todo o staff da série (apenas o realizador e os argumentistas não faziam ideia do que se passavam). Feita a apresentação, fica o vídeo de algo que, se eu fosse na rua era capaz de virar as costas, mas como foi feito por um grupo de actores de uma série que gosto, acaba por se tornar especial…