segunda-feira, setembro 30, 2013

Autárquicas 2013… YES!!!!!!

YES!!!!! E a minha satisfação não tem nada a ver com a vitória do Partido que apoio na minha Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal (se bem que ajuda um bocadinho), tem sim a ver com o facto de vermos coisas feitas!
É algo que chamo de “Hipocrisia Eleitoral”.
Esta hipocrisia não tem a ver directamente com nenhum Partido mas sim com TODOS!
De repente há dinheiro para tudo…
Ano 2012: não há dinheiro para passeios, estradas, transportes, etc…
Ano 2013, Agosto: Passeios novos, estradas alcatroadas, transportes para tudo e todos, jardins renovados, etc…
Eu gosto de eleições! Gosto de Votar! Além de ser o meu dever cívico, faz-me sentir um pouco mais adulto e responsável! Afinal, estou a ajudar a decidir uma eleição para que o que eu acredito que seja o melhor para o País, para as pessoas em geral e (sendo também um pouco egoísta) para mim, seja levado adiante!
Gosto da noite eleitoral porque sim! Epá gosto!
Esta noite em particular foi um bocadinho uma “noite que remédio”!
E o que é uma “noite que remédio”!? Simples…
Às 20h00 começo a ver a emissão da RTP porque é lá sempre que eu gosto de ver a Informação. Eis que passam a emissão para os “comentadores”. E qual é um dos “comentadores”!? Exactamente! O José “havia-de-ser-preso-a-uma-mesa-e-levar-um-tratamento-Dexter-style” Sócrates! Eu cá para mim penso: “Fdx! Antes ser sodomizado por um cavalo do que ter este animal na minha T.V.!” e mudo para a TVI…
TVI, que volta a mostrar o que pensa dos Portugueses: os Portugueses são burros! E são! Por isso é que a TVI “dá” duas horitas de Informação com semi-qualidade e depois despeja uma brutal diarreia televisiva durante três horas! Só para não terem a mania!!
Resta-me a SIC… Que remédio!!

finalissimo-8927