terça-feira, outubro 29, 2013

Rapidinhas…

  • Finalmente tive um “niquinha” de respeito pelo Soares dos Santos!
    De acordo com o avô cantigas, ”não existe espaço” para o livro do Sócrates nas lojas do Pingo Doce. Na verdade há, mas já tinham um livro nas prateleiras escrito por outra pessoa que também f*deu uma data de portugueses… A Erica Fontes!
  • Ainda falando dessa personalidade obscena (o Sócrates, obviamente, não a Erica Fontes), factos são factos! E entre o anterior PM e o actual PM, um deles é mentiroso…
    O Sócrates diz que convidou o Coelho para Vice-PM, o Coelho diz que não! Podemos argumentar muitas vezes se eles mentem ou não (apesar de todos sabermos que o fazem), mas desta vez é um facto… Porque, ou sim, ou não!
    Mentiroso, pá!! Qual!? Não sei. Mas tenho a certeza que um deles é, por isso posso dizê-lo com toda a confiança…
  • A BBC escolheu um tal de Mark Sloan para fazer o restituição do desaparecimento da Maddie. Eu confesso que estou um bocadinho cansado desta história da Maddie, mas eles decidiram apimentar a coisa… O tal Mark Sloan é um actor porno!! Ora bem, dito isto, vou ver os primeiros 15 minutos da “reconstituição” e se nesses primeiros 15 minutos não aparecer uma mulher-policia extremamente sensual disposta a fazer TUDO para saber pistas que este malfeitor lhe poderá fornecer… desligo a televisão!

quarta-feira, outubro 23, 2013

Juízes… Deem-me um numero!

Na minha “Bíblia” das notícias vi mais uma genial!

Apanha três anos por dar 23 facadas na ex-namorada
Juiz entendeu que Nuno Cardoso não teve intenção de matar a ex-namorada, menor. Familiares da vítima ficaram revoltados com a decisão judicial…
…Para o juiz presidente do coletivo, o arguido, de 24 anos, "quis magoar mas não matar a vítima". A jovem, que na altura tinha apenas 16 anos, sofreu golpes no abdómen, na cabeça, nas costas, no rosto, no pescoço e ainda nas mãos…
…Ainda segundo o acórdão lido pelo magistrado Alberto Cunha, o facto de os golpes serem pouco profundos e de a faca ter "apenas onze centímetros" demonstram que Nuno Cardoso não tinha a intenção de matar

Perante isto surge-me uma única pergunta para os Juízes deste julgamento:
- Qual o número necessário?
É a minha pergunta! Seja para as facadas, seja para os centímetros da faca…

Imagino estes Juízes a decidirem a pena…
”Juiz1 - Caro amigo, acho que isto é tentativa de homicídio!
Juiz2 - Não, nunca! Então foram só 23 facadas… Por amor de Deus! Antes das 50 facadas eu considero que não há intenção.
Juiz3 – 50 facadas é muito, colega! Eu acho que já há intenção a partir da 35ª facada.
Juiz1 – Sim colega, bem vistas as coisas, à 20ª facada ainda há aquela duvida se a pessoa está a brincar ou se já é para fazer dói-dói.
Juiz2 – Sim realmente, houve uma vez que fui jogar à bola, passe para cá, passe para lá e acabei por dar 25 facadas num gajo da minha equipa… Só naquela na desportiva… Ele não me quis passar a bola!!! E por que é que eu digo que foi na desportiva!? Porque a minha faca tinha só 10 centímetros…
Juiz1, Juiz3 – Ahh sim sim! Fez muito bem!! Para a próxima ele já vai passar a bola…
Juiz2 – Sim, e ele levou a cena na boa! E eu já lhe disse, a próxima vez que formos jogar à bola eu pago-lhe uma jola… Isto quando ele voltar a andar e deixar de comer tudo por uma palhinha… Todos sabemos como é que ficamos quando bebemos umas jolas por uma palhinha… Ehehehehhe
Juiz1, Juiz3 – Pois é colega… Granda bezana!! Ehehehehehehehe
Juiz2 – Sobre o caso… Resumindo… 3 anitos para o rapaz!? Que me dizem!? Isto pela chatice que provocou à rapariga! Ir ao hospital e tal…
Juiz1, Juiz3 – Tá feito! Então e que tal quando sairmos daqui irmos jogar uma futebolada?
Juiz2 – Epá não contem comigo! A faca que trouxe hoje tem 13 centímetros… Ainda vos aleijo…”