quarta-feira, janeiro 29, 2014

In this week’s news…

… How to get away with murder! Sponsored by PRAXE®

PRAXE® – Usa Praxe e dá Praxe aos teus amigos! (com um pouco de sorte, um ou outro sobrevivem…)

Sim, eu sei que fui bruto, mas na verdade nunca fui grande adepto da coisa. Lá está, é o chamado pau de dois bicos, ou em americano, stick of two bykes!
Neste caso há que lamentar apenas uma coisa: Porque raio é que o Relvas não estava a ser praxado!? Eu que nem me importava nada que lhe dessem equivalência a Nadador Salvador se ele tivesse ido ao mar nessa noite. Obviamente que era uma equivalência “post mortem”, mas isso seria pouco relevante para um C.V. tão “rico” como o do Grasses, e no fundo eu ficaria feliz por ele receber esta equivalência em particular.
Bem… Factos… Foi uma praxe, 7 entraram 6 não saíram… Todos têm a sua opinião sobre a coisa… A minha!? “In this week’s news: How to get away with murder?” Está tudo dito sobre o rapaz que apresentou sinais de “amnésia selectiva”… O Dux…
Curiosamente hoje deu-se inicio ao ano judicial! Dois questões em sentidos opostos…
1ª - A Justiça tira férias?
Se sim, para onde vai? Eu acho que a Justiça é mais de ir para o campo do que para a praia. Tem um pouco a ver com aquele acidente que teve no dia em que levou óculos para a praia e as lentes eram tão grossas que aquilo começou a fazer o efeito “lupa ao sol” e lhe queimou as retinas… Ou achavam que a Justiça era cega por que motivo?
2ª – Mas a Justiça alguma vez trabalhou na vida?
Acho que a pergunta fala por si própria…

Já agora… “Amnésia selectiva!?”… Nice!! Mais uma coisa a reter deste caso…
E também já agora, adoro esta frase pejorativa. “F*da-se mano, tu ouves Anselmo Ralph!? Preferia ser praxado no Meco…”

terça-feira, janeiro 28, 2014

Ter c*lhões é…

… fazer uma razia no que toca a carreiras de professores, fazer despedimentos colectivos de docentes e depois disso tudo… “abrir concurso para vinculação extraordinária de 2000 professores”!!
Isto sim, é ter c*lhões!! O Crato tem que ter oficialmente duas cadeiras no Parlamento, uma para ele, outra para os seus enormes c*lhões!
Por esta ordem de ideias podemos rever todos os nossos conceitos pré-concebidos de tudo! Dou só um exemplo disso…
O Hitler era um visionário. Claramente quando bombardeou Londres era para incentivar à renovação daquela cidade que, diga-se, já necessitava de obras. E mais, quem mais permitiu a criação de tantos empregos na Alemanha como ele. O homem praticamente deu emprego a toda a gente quando começou a “incentivar” à imigração de certos e determinados indivíduos, com certas e determinadas crenças religiosas, para Auschwitz. Resumindo bem isto, o Adolfo quando exterminou Judeus foi apenas para criar vagas de emprego, ou acham mesmo que a taxa de desemprego na Alemanha nesta altura seria apenas de 5% se não fosse ele!?
Visio-wait for it- nário! Visionário!!

terça-feira, janeiro 07, 2014

Quem não tem frio?

1554570_713486658717409_921969169_n