sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Dica subtil…

Hoje ficámos a saber que a pessoa que faz a capa do Correio da Manhã tem o namoro em risco… Deixou apenas um ligeiro aviso à sua “mais-que-tudo”…

iframefiles1

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

One small step for man, two giant steps back for Portugal…

Quando eu pensava que a igualdade de Direitos entre casais do mesmo sexo e heterossexuais era um problema que estaria prestes a ser ultrapassado, surge novamente o “problema” da adopção.
F@d+’”-s#$ pá!!! Mas será que estes bacanos fazem literalmente tudo ao contrário!!
Resumindo… Pegar em algo que já era um direito adquirido, como era o caso da co-adopção de um filho de um dos cônjuges, e levar isso à praça publica num referendo é no mínimo indecente… Retirar uma criança de um ambiente controlado e de uma casa com boas condições para ser entregue a uma instituição social é de bater com a cabeça nas paredes pela falta de senso comum destes idiotas.
Caros “amigos” do PSD/PP, vou arranjar uma maneira de levar esta situação a uma linguagem que vocês percebam:
-Vocês que são tão adeptos de privatizações, podem encarar isto como tal, com uma ou outra modificação. Ou seja, pega-se numa empresa (neste caso numa criança) que está entregue ao Estado (neste caso, literalmente entregue ao Estado) e transfere-se esta para o sector privado (neste caso um casal homossexual). As vantagens são simples, mas para vocês, difíceis de entender. Neste caso particular, a empresa (a criança) deixa automaticamente de dar prejuízo ao Estado e passa a dar prejuízo ao privado (vocês por norma fazem ao contrário), sendo que com o passar dos anos essa empresa (criança) começará a dar lucro ao Estado com as contribuição que irá fazer. Se quiserem até podem encarar isto como uma PPP exatamente oposta àquelas que vocês fazem, ou seja, daquelas que beneficiam os contribuintes!!!
Mas nós não sabemos da missa a metade! Também literalmente! Até porque as missas serão metade de pregação aos peixes e a outra metade não sabemos que discurso o padre terá, mas deixa a adivinhar que será algo a ver com “ah e tal e não podemos deixar entregar as criancinhas aos demónios por isso deixai-as vir a mim…”!
Deixo uma imagem que, não concordando com todos os pontos, achei um pouco curiosa.

1528619_10152084681548819_1499886574_n