sexta-feira, agosto 26, 2011

"Não acredito que tenho que explicar isto"...

Ora bem! Passada uma década desde a entrada do novo Século/Milénio, ainda há jovens, com mais de duas décadas de idade e a caminho das três, que não sabem distinguir a diferença entre um transexual e um travesti. Exemplo disso, tive eu quando falei nos dois casos, e alguém sai-se com um "é a mesma coisa" convincente...
Passa-me logo pela cabeça o seguinte pensamento: "Não acredito que tenho que explicar isto..."
Pois bem, o "tem que ser" tem muita força, lá diz o meu paizinho.
Tendo em mente as suas limitações, de forma concisa e objectiva passei a explicar (se não foram estas mesmas palavras, não andaram muito longe):
"Um travesti é quando vais a uma discoteca, curtes com uma rapariga, levas-a para casa, e quando dás por isso, estás a fazer amor com um homem...
Um transexual é quando vais a uma discoteca, curtes com uma rapariga, levas-a para casa, passas uma noite de amor intenso, ela leva-te ao céu e faz coisas que nunca te fizeram antes e no dia seguinte estás a fazer-lhe festinhas e a ser romântico quando ela carinhosamente te segreda ao ouvido: Sabes... Já me chamei Fernando..."
Acho que ficou a saber a diferença entre um e outro...

1 comentários:

Anónimo disse...

Excelente :)