quinta-feira, abril 26, 2012

Clássicos... Parte 11 ("P´ra Coiso" Edition)

Já que falámos na parte "p'ra casar", temos que falar na parte "p'ra coiso" (e não, a escolha do "11" não foi casual)... Ora temos que seguir a ordem natural das coisas e, estatisticamente falando, a seguir ao casamento vem o "coiso", se bem que no meu caso, assim que estivesse casado com a Kim Wilde já mais "coisaria" outras mulheres!
Seguindo o raciocínio do Classico anterior, o "11" dispensa apresentações, de qualquer maneira eu deixo três, uma apresentação britânica, uma alemã e uma italiana,  "p'ra coiso" e "p'ra coiso" e "p'ra muito coiso"...

SAMANTHA FOX
"TOUCH ME"


SANDRA
"(I'LL NEVER BE) MARIA MAGDALENA"

SABRINA
"BOYS BOYS BOYS"

2 comentários:

Sebastião disse...

Epah, relembrar estas muitas só me faz pensar se daqui a 20 anos também vou achar que as musicas de agora são todas iguais!
Mas embora concorde contigo com a 1ª e 3ª quanto ao coiso e muito coiso, a 2ª era capaz de me levar ao altar...

Incognito™ disse...

Por mim tá perfeito! "coisa-se" só a Samantha Fox e a Sabrina...
Mas para mim, casar, só mesmo com a Kim Wilde... de 1984, não a Kim Wilde de agora!