domingo, julho 12, 2015

Shanghai Drift...


De vez em quando, quando estamos a ver as noticias no telejornal, lá aparece algo de estapafúrdio com títulos como: "gato voltou para casa da dona 35 anos depois de ter desaparecido" ou "um homem lutou com um urso para salvar a vida de um esquilo e adormeceu o urso com uma cabeçada", e automaticamente assumimos que se passou nos Estados Unidos porque aparentemente os gatos nesse país vivem 85 anos e os ursos são meio pardos, mas agora a China decidiu envergar pelas noticias pardas... Ora lá vês um puto preso numa grade de uma janela de um prédio de 95 andares, ou então um puto preso numa grade de uma janela de um prédio de 85 andares, ou mesmo um puto preso numa grade de... Vocês percebem a ideia. Mas eis uma noticia mais chocante que isso...

BOLSA CHINESA DERRAPOU 30% E NINGUÉM REPAROU!

Ora isto adivinha-se um Crash Bolsista a qualquer momento. O mercado daquele país perdeu 2 BILIÕES de euros e ninguém reparou... E como chegar a casa e só se reparar nisso passados dois meses que se tem menos uma divisão... "Ohh querida, onde é que meteste a casa de banho? Não sabes? Então onde é que eu tenho andado a cagar nos últimos dois meses? E que cheiro é este que vem do quarto da Joaninha?"
Já estou a imaginar as pessoas a reagir como em 1929 e a atirarem-se da janela como na Quinta-feira Negra. Mas eis que surge a empresa mais visionária de todas, a Foxconn! A empresa que mais contribui no mundo para a prevenção do suicídio. Esta empresa preocupa-se tanto com os trabalhadores que não os deixa sair de lá, mantendo-nos "ocupados" 70 horas por semana e "oferecendo" alojamento para que estes tenham onde dormir. E ainda assim há pessoas ingratas que se querem suicidar... Mas não com a Foxconn! Taxa de suicidio é 0% naquela empresa e tudo isto devido ao facto de terem colocado redes junto dos edifícios para que ninguém se conseguisse suicidar. Brilhante!
O Xi Lo Peng quer suicidar-se!? Por mim tudo bem... Mas antes que acabe de montar o meu iPhone sff!



Ahhhh... Os bons velhos tempos...


0 comentários: