quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Happy Ballantine's Day...

O dia de S. Valentim é um dia especial. Faz lembrar todas as relações que estão à minha volta. Algumas delas boas e com futuro, outras conturbadas e a exigir algum esforço de ambas as partes. E é a essas relações que me dirijo.
Eu sei que manter uma relação exige esforço e dedicação, mas todos os dias têm que dar o vosso melhor para manter essas relações. Esforcem-se e dediquem-se a algo ou alguém e tudo dará certo. Têm exemplos de esforço e dedicação em todas as áreas, desde o trabalho ao cinema, desde da música ao desporto...
Já que falei em desporto, eis um exemplo concreto:
Oscar Pistorius (o velocista que não tem pernas) após muito treino, muita dedicação e muito esforço, acabou por ser o grande destaque dos Jogos Olímpicos de Londres ao ser o primeiro atleta paralimpico a correr nos Jogos Olímpicos de Verão (a versão original dos J.O.). Um Homem com "H" grande que serve como exemplo para............................... Espera lá................... Ele matou quem!? No Dia dos Namorados!?
Nesse caso:

"Feliz Dia dos Solteiros Oscar Pistorius"

1 comentários:

Sebastião disse...

Consta que depois dela padecer ele virou-se para ela e disse: "Goza lá agora com o facto de não perninhas e que as lâminas te arranhavam à noite na cama!"