terça-feira, fevereiro 12, 2013

Só porque sim…

Odeio o Carnaval!!!
Porquê!? Não sei… E o facto de ter uma colega de trabalho a dizer que o Carnaval é um feriado mais importante do que o 25 de Abril, não ajuda!!! Dois estalos na tromba e ainda era pouco…
Pequenos detalhes:
O carnaval é um feriado do hemisfério sul! Está sol e, como tal, as gajas podem andar nuas à vontade. Por isso defendo que o Carnaval só deveria ser celebrado no hemisfério sul… Tal como o Natal é um feriado do hemisfério norte! Ninguém vê o Pai Natal de t-shirt a colocar crianças ao colo… Deixemos o trabalho de t-shirt para os trolhas e as criancinhas ao colo do Sr. Padre no verão… Pai Natal que é Pai Natal é vê-lo de gorro, fato típico, botas, luvas e de bochechas queimadas por causa do vodka… aliás por causa do frio!!!
Se o Natal fosse um feriado típico de Verão, o Pai Natal distribuía prendas montado em camelos em vez de renas…
Tal como, se o Carnaval fosse um feriado de Inverno, os homens mascaravam-se de ursos polares e deixavam os seus fetiches travecas de lado… E as mulheres andavam vestidas…
Está dito!
Carnaval apenas no hemisfério sul, Natal apenas no hemisfério norte…

P.S.: Jovens com menos de 20 anos, distingue-se o hemisfério sul do norte através da linha que se dá pelo nome de Equador…
O que é um hemisfério!? O que é o Equador!?
Voltem mas é para a escola burros do car****!!!

0 comentários: