quarta-feira, julho 24, 2013

Passos’ Fifteen

Rui Machete, quem é!? Pois, até ontem eu também não sabia… Mas aparentemente era um tipo conhecido. Porquê!? Basicamente é o Franquelim Alves 2! Mais um bacano nomeado pelo governo. Mais um bacano que andou pela antiga Sociedade Lusa de Negócios, ou seja, BPN! Mas este ainda vai mais além… Não só esteve no BPN, como também ligado ao BPP! Porque estar ligado a apenas um Banco que vá à falência, é para meninos…
Este tipo, que foi Presidente da Fundação Luso-Americana, (de acordo com o jornal “Expresso”, que teve acesso a telegramas enviados pelo embaixador dos Estados Unidos) é uma pessoa de excentricidades. Gabinetes luxuosos decorados com peças de arte caríssimas, frota de BMW’s com motorista, atribuição de bolsas para pagar favores políticos, etc, etc, etc… E tudo pago pelo próprio bolso… Vá… Ou não! Essas excentricidades foram todas pagas pela Fundação de que era Presidente. Essa, digamos gestão, foi alvo de criticas pelos Americanos… Pelos Americanos… O berço do Capitalismo, dos lobbys e do consumismo critica Rui Machete por ser esbanjador!!! Genial!! É com se o Papa criticasse alguém por ser demasiado Cristão…
Mas calma, ainda não acabou… O dito cujo demitiu-se da Fundação Luso-Americana “por estar cansado de aborrecimentos com embaixadores”, de acordo com o próprio… E qual é o Ministério que vai chefiar!? Bling Bling Bling Bling Bling… Acertaram: É o Ministério dos Negócios Estrangeiros! Epá… Brilhante!!
Dito isto, acho que o Passos está a dar uma de Danny Ocean. Se é para roubar, há que fazê-lo com os melhores dos melhores…

0 comentários: