domingo, agosto 25, 2013

Close enough…

Eu faço zapping!! Aliás, é mesmo uma das minhas actividades preferidas.
Eis que estou no meio desta actividade desgastante, mudo para o RTP Noticias e vejo este titulo em destaque:

IMG_0936 - Cópia

Pensei, num falsh cerebral daqueles em que 1 segundo equivale a meia hora:
“Pronto… É agora! Vou ter de pedir desculpa a praticamente toda a gente que conheço. Eu estava errado, eles todos estavam certos. Tem que ser um pedido de desculpas com sentimento. Não daqueles como se tivesse pisado alguém sem querer ou me tivesse enganado numa ligação telefónica, tem que ser o mais profundo possível. Já sei que não me vai livrar do Inferno mas tenho que me redimir. Tenho de fazer com que as pessoas…”
E
de repente o meu cérebro processa o resto da noticia:

IMG_0936

Huffff… Graças a Deus que estavam a falar de futebol…

0 comentários: