terça-feira, outubro 29, 2013

Rapidinhas…

  • Finalmente tive um “niquinha” de respeito pelo Soares dos Santos!
    De acordo com o avô cantigas, ”não existe espaço” para o livro do Sócrates nas lojas do Pingo Doce. Na verdade há, mas já tinham um livro nas prateleiras escrito por outra pessoa que também f*deu uma data de portugueses… A Erica Fontes!
  • Ainda falando dessa personalidade obscena (o Sócrates, obviamente, não a Erica Fontes), factos são factos! E entre o anterior PM e o actual PM, um deles é mentiroso…
    O Sócrates diz que convidou o Coelho para Vice-PM, o Coelho diz que não! Podemos argumentar muitas vezes se eles mentem ou não (apesar de todos sabermos que o fazem), mas desta vez é um facto… Porque, ou sim, ou não!
    Mentiroso, pá!! Qual!? Não sei. Mas tenho a certeza que um deles é, por isso posso dizê-lo com toda a confiança…
  • A BBC escolheu um tal de Mark Sloan para fazer o restituição do desaparecimento da Maddie. Eu confesso que estou um bocadinho cansado desta história da Maddie, mas eles decidiram apimentar a coisa… O tal Mark Sloan é um actor porno!! Ora bem, dito isto, vou ver os primeiros 15 minutos da “reconstituição” e se nesses primeiros 15 minutos não aparecer uma mulher-policia extremamente sensual disposta a fazer TUDO para saber pistas que este malfeitor lhe poderá fornecer… desligo a televisão!

0 comentários: