quarta-feira, novembro 12, 2014

A Floribela Angolana... Sort of...


Esta O.P.A. da Isabel dos Santos à PT faz-me pensar uma coisa:



A ISABEL DOS SANTOS É MESMO POBRE!!



Sim, Pobre!!
Mulher que é Mulher comprava Portugal a pronto-pagamento, não é como aquela tipa que anda a comprar uma coisinha aqui, outra coisinha ali, e passados anos ou décadas é que é dona do país. Ela é tipo a Floribela, rica em sonhos e pobre em ouro, mas com uma pequena diferença: ela é rica em sonhos e rica em ouro!
Rica em sonhos pois o sonho dela, pelos vistos, é comprar Portugal. Rica em ouro porque... porque... porque... vá... digamos que o pai dela "trabalhou" muito!
Já a estou a imaginar a falar com uma árvore:
"- Oh Paizinho, já viste o meu dilema!? Dá-me um sinal!
- Minha filha, eu dou-te o dinheiro do sinal mas tu pagas o restante que falta da O.P.A.!
- Está bem! Eu tiro o dinheiro que falta da "conta poupança" que tinha no BES Angola..."

0 comentários: