quarta-feira, novembro 12, 2014

Karma's a Bitch!!


O Oscar vai para... a prisão! Ou neste caso fica lá...
A melhor noticia de que me lembro nos últimos tempos é mesmo esta:


Não sei o que tem mais piada, se a sentença de 5 anos por matar a namorada "acidentalmente" ou se o motivo pelo qual a liberdade condicional lhe vai ser negada... Eu tenho a certeza que é a 2ª hipótese...
Ora então o menino, depois de lida a ridícula sentença de 5 anos de cadeia por ter assassinado a namorada, ficou com a possibilidade de sair mais cedo por bom comportamento, possibilidade essa que estaria dependente de uso de... PULSEIRA ELECTRÓNICA NO TRONOZELO!!


Sim... no tronozelo...
Ora, assim sendo, não há tronozelozinho, não há liberdadezinha!
"- Oh shor dótor Juiz, não posso sair mais cedo? Ahn?
- Oh caro amigo, mas com certeza que pode! Vai ter é de usar uma pulseirinha electrónica no tronozelo...
- Mas... Mas... Mas... Eu não tenho tronozelo!
- Devia-se ter lembrado disso antes de ficar sem as perninhas... Ou antes de matar a sua namorada..."
E porque é que não usa a pulseira no pulso!? Porque a lei Sul-Africana não o permite... Lamento.. Ou não!!!
E quanto ao facto de estar a gozar com o menino por não ter perninhas!? Simples. A partir do momento que ele mata a namorada, dá-me o direito de gozar com ele seja pelo que for...
Já que o individuo não respeitou a vida alheia, de certeza que não irei respeitar a dele...
Este sim, é o mais brilhante exemplo de que o Karma existe! E o "Karma is a Bitch"...

0 comentários: