segunda-feira, janeiro 16, 2012

Assalto à mão armada... em parva!

Ora com que então o "minino" Quaresma foi assaltado! Demasiado irónico... Fica provado que o Quaresma não é um cigano normal! E digo isto não sendo racista, mas sim, pondo em prática as minhas noções pré-concebidas da raça.
Já não bastava ter sido "protegido" por um brasileiro para não levar tabefes de um branco, como agora é assaltado por um nigga!? Que raio de cigano me saíste pá! Eu andei 6 anos a conviver lado-a-lado com a raça e os ciganos são os maiores! A policia só entrava dentro do acampamento se fossem mais de 500 e com G3 em punho. Que é feito dessa vivacidade???
Passando ao facto em concreto, de acordo com o Correiro da Manhã (a.k.a. "A Biblia"), o "minino" estava em plena Zona J em Chelas, com o Audi R8, montes de dinheiro e brincos, pulseiras e outros adereços abichanados demasiado valiosos para serem usados onde quer que seja, muito menos em Chelas... DE MADRUGADA!!!! Traduzindo isto tudo para "gangstês" significa "assaltem-me faz fabor".
Já agora, fica a questão... Já alguém ouviu falar numa pessoa que vai a Chelas de madrugada, com 8 mil euros em dinheiro, para fazer alguma coisa de "bem"?
Quaresma, amigo, eu sei que me lês... Da próxima vez que fores comprar/vender droga, vai num Honda Civic ou de Saxo Cup ou mesmo de Fiat Uno! Epá de certeza que vai ter as "costas quentes" por algum dealer mais fácilmente do que se fores de Audi R8...
Relativamente à minha pergunta de à pouco... Nem eu!!!

1 comentários:

Sebastião disse...

Coitadinho do ciganito!
Ele que tivesse respondido ao assalto com um rotativo de trivela!!
O amigo do Quaresma que também é amigo do Miguel, cheira-me é que daqueles amigos da onça!!