segunda-feira, janeiro 02, 2012

O Efeito Cinderela...

Já me dei conta dos efeitos da "Crise"!
Eram 23:59 do dia 31 de Dezembro de 2011, estava eu com uma barrigaça enorme pois passei a noite toda a comer que nem um alarve, tinha milhares de euros na carteira e estava completamente vestido com peças de roupa da Armani! Assim que o relógio passou a meia noite... puffff!O dinheiro que tinha na carteira voou para os bolsos do Vitor Gaspar, os meus sapatos romperam-se automaticamente, as minhas calças encolheram ao ponto de aperto dos genitais (de inicio até foi agradável mas depois ficou desconfortável), a minha camisa transformou-se em trapos, a gravata num pano de cozinha, as cuecas num saco de pão e para abrilhantar ainda mais a noite, toda a comida que tinha em processamento no estômago evaporou-se num longo e másculo arroto! Eu vi perfeitamente a comida em estado gasoso a sair gloriosamente por onde entrou! Termino dizendo que, quando cheguei ao meu carro, este tinha-se transformado numa furgoneta de 1908!
Efeitos imediatos da "Crise"...

0 comentários: