terça-feira, janeiro 17, 2012

Os "Globos de Ouro"...

Sim, sou viciado em filmes! Logo gosto de saber quais são os melhores nas opiniões dos outros. Mas os Globos de Ouro não é só isso.
Vamos começar pelo que interessa. Ora quem viu a cerimónia (e estou a falar de mim, obviamente!) ficou com a mesma cravada na memória por dois motivos... alias três motivos! Dois deles posso referir em conjunto e são ENORMES: Salma Hayek!! Já o terceiro e descrito na perfeição pela subida ao palco da dupla Kate Beckinsale/Seth Rogan e as primeiras palavras que este ultimo proferiu assim que se aproximou do microfone: "Hello, i'm Seth Rogan and i'm trying to conceal a massive erection!". Ora, a minha admiração pela Kate é mais do que conhecida por toda a gente, mas a descrição da perfeição que esta mulher representa para mim nunca tinha sido posta em tão sábias palavras...
De resto, um Ricky Gervais demasiado moderado, um Globo de Ouro Carreira mais que merecido (Morgan Freeman), uma serie em destaque (Homeland - ando curiosíssimo para ver pois recorda-me os belos tempos do 24) com prémio de Melhor Serie Drama e Melhor Actriz Principal (Claire Danes), uma Angelina Jolie parecida com o Ahmed The Death Terrorist e finalmente uma Michelle Pfeiffer com 53 "anos vinho do porto"...


P.S.: E só mais duas palavras: Mila Kunis! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! Foi bom para mim...

2 comentários:

Sebastião disse...

Tenho-te a dizer que comecei ontem a ver Homeland, e para 1º episódio não está mal. Para 24... temos que esperar! Mas sendo da Showtime têm todos os meus benefícios da dúvida! Como já foram emitidos 12 episódios nos EUA, sou capaz de não esperar pelas segundas-feira na Fox!!

Quanto ao resto do conteúdo feminino...não são necessárias palavras, gemidos chegam!!

istari disse...

mulher, andas-me a enganar! Disseste-me que ias falar dos vestidos!

angelina jolie = ahmed?? andaste a snifar cocaína?