segunda-feira, março 11, 2013

Mas há duvidas!?…

Claro que não!! Eu serei um excelente Pai!!
Como é que eu cheguei a essa conclusão!?
Fácil…
Foi ao ver estas miúdas que ainda nem sequer têm pintelhos ou lhes apareceu o período pela primeira vez, a gritar e a chorar por causa do justin bieber…
Pessoalmente acho que, miúdas que apareçam na tv a fazer estas figuras deveriam ter um género de “cadastro da estupidez” em que após anos de estudo concorreriam a um qualquer emprego e o fim da entrevista decorreria qualquer coisa como isto:

Entrevistador: “Minha Sra., o seu curriculum é impressionante, foi a melhor da sua turma com média de 19.5 valores, tem tudo o que necessita para trabalhar aqui na nossa empresa e usufruir de um salário mensal de 10.000€/mês. Apenas falta verificar no “Cadastro da Estupidez” se existe algum registo seu, caso não exista, avançaremos com a sua contratação…”
Pita: “Esteja à vontade, não tenho nada a esconder!”
Entrevistador: “Lamento informar mas não a poderemos contratar. Encontramos imagens suas chocantes  de quando você tinha 15 anos e que prejudicariam a imagem da Empresa.”
Pita: “Mas eu só fiz um filme desses umas vezes, e o meu ex-namorado disse que me amava e que nunca mostraria os filmes a ninguém.”
Entrevistador: “Não minha Sra., eu estou a falar da entrevista que deu na tv quando você ficou acampada durante noites à porta do Pavilhão Atlântico. Seria demasiado prejudicial para a nossa Empresa ter alguém com esse nível de estupidez a trabalhar para nós. Agradeço a sua presença nesta entrevista. Já agora, ainda fala com o seu ex-namorado? Acha que ele será uma pessoa organizada ao ponto de ter guardado registos cinematográficos amadores durante 10 anos? Se sim, pode arranjar-me o contacto dele?”

Eis que estou à mesa a almoçar e a ver uma reportagem em que mostra crianças que ficaram acampadas à porta do Pavilhão Atlântico durante 3 dias seguidos, em pleno Inverno, com temperaturas a rondar os 6/7 graus, chuva, padres, trovoada, etc., resumindo, todos os perigos que uma criança enfrenta numa noite fria de Inverno, e exclamo entre colheradas de sopa que alimentam o meu corpo e mente, enquanto uma criança diz para a repórter o que “adorava” no “biba”:
”Se fosses minha filha e fizesses essas figuras, levavas um chapadão na tromba que quando aterrasses de rojo no chão engolias cinco pedras da calçada de seguida!”
O meu pai, que almoçava ao meu lado diz em tom irónico: “Epá, vais dar um excelente pai!”
E eu respondo com a certeza absoluta, seriedade e consciência do que estava a dizer:
”Mas há dúvidas!?”

0 comentários: