quinta-feira, outubro 16, 2014

Férias!? Nahhhh....

Tinha saudades! Gosto de escrever, de opinar, mas acima disso gosto de mostrar que sou inteligente ao ponto de roçar a arrogância! Mas que se há-de fazer, não é falta de humildade é apenas um facto!
Vou continuar a escrever. Não porque estive de férias e voltei agora, não porque tive com problemas com o meu ISP (Internet Service Provider. Fdx!! Sou ou não sou inteligente!?), e não porque “quis dar um tempo” na minha relação com o blog, mas sim porque não me apeteceu! E agora apetece-me!! Basicamente a minha relação com o blog é a mesma que as mulheres têm com o sexo. Quando elas querem, têm, quando não querem, ninguém tem! E sim, eu sou a mulher desta relação!
Somem 8 meses acumulados de parvoíce, arrogância, humor negro, revolta, silêncio, etc., e teremos aquilo que eu chamo de posts tântricos! E sim, é isso mesmo que estão a pensar! Posts tântricos são aqueles posts que tiveram enclausurados durante meses e meses a fio até que finalmente se libertam numa explosão de posts intensos e em todas as direcções e sentidos ao ponto de sujar o cortinado e meter a mulher aos gritos de uma forma que… Esqueçam… Estou a misturar coisas!

0 comentários: