sexta-feira, outubro 24, 2014

Who run the world!? Dumbs!

Gosto de pensar que não sou muito esquisito. Não gosto de um ou outro ingrediente na comida, não gosto de um ou outro programa de TV, não gosto de um ou outro género musical (vá, um em especifico: kisombbbb.... kisombbbb... dass! que só de tentar pronunciar o nome quase que "visito" o Dr. Gregório!), mas em termos gerais gosto de muuuuuita coisa. No que toca a música, nos últimos tempos há uma artista, cujo nome é Beyonce, que me tem entrado aos poucos na lista negra... (Beyonce... Lista negra... Lamento não foi de propósito! Se podia ter andado para trás no que escrevi!? Podia. Mas eu sou um taxista da escrita, basicamente só sei andar ,ou neste caso escrever, para a frente...).
Tudo isto porque surgiu um estudo em que diz que a música de Beyonce é para burros! E é um estudo!! Não sou eu que digo! Essa é a melhor parte... Alguém dedicou tempo a estudar quais as preferências musicas daquelas pessoas cujo Q.I. é semelhante ao de um rolo de papel higiénico...

"- Oh Jeremias, quanto é 2+2?
- ahnnn, apanhaste-me destranido pá... ahnnnn isso deve ser 7.
- É isso, é Jeremias... Olha, qual é a tua música preferida?
- Qualquer uma de Beyonce!!
- Pois.. Logo vi..."

O mesmo estudo (sim, ESTUDO!!) diz que os que ouvem Radiohead têm uma probabilidade muito alta de entrar na Universidade. Resumindo, Beyonce é para burros, Radiohead para inteligentes! E para quem ouve Beyonce e não saiba o que é um estudo, deixo aqui uma conclusão simplificada para o vosso Q.I.:
Radiohead BOM
Beyonce MAU
E se tiverem dúvidas no ESTUDO, basta consultar a letra das musicas que provavelmente são as mais conhecidas de cada artista.


0 comentários: