quinta-feira, dezembro 29, 2011

Porquê tanto drama!?...

Sinceramente não percebo o porquê de tantos dramas acerca da deportação da família portuguesa por parte do Canadá... Não percebo! Simples e eficaz: Foram para lá. Estão ilegais. São deportados!
Tomara eu que o Estado Português tivesse os "big balls" do Estado Canadiano. Já estou a imaginar uma "Arca de Noé" saída do porto de Lisboa, cheia de brasileiros a cruzar até ao meio do Oceano... Índico!
E mais... Continuo com a opinião que, senão fossem essa gente toda "cá dentro", estava-se bem melhor do que "lá fora"... Não haveriam de faltar candidatos a trabalhar nessas obras por aí fora. Com a quantidade de putos burros com as suas cuarras grávidas que se vai vendo por aí, que remédio teriam eles! E não quero cá conversas de que isto é discurso de extrema direita porque eu sou de Esquerda! O que não sou é parvo! E justifico esta minha afirmação dizendo que essa gente não serve para mais nada senão alimentar um dos dois principais problemas da nossa economia: a chamada economia paralela...
Se calhar posso ser ainda um pouco mais radical dizendo que o que nos faz falta é um "Hitlerzinho"! E o que é um "Hitlerzinho"!? É simplesmente um "Hitler" que pega nos que não têm nada a ver com ele (no caso concreto, alguém que não seja Tuga) e que o envie para "Auschwitzinha" (cada um para o seu país).
Lamento muito em ter ferido susceptibilidades mas, para cuidarmos dos outros, temos de ter condições para cuidar de nós próprios e, neste momento, não temos condições nem para a segunda, quanto mais para a primeira!
Fazendo uma analogia básica, não vou fazer um filho, se não tenho dinheiro para comer!

2 comentários:

Sebastião disse...

Tás lá!
Nunca me enganaste...isso de seres de esquerda é só um engodo enquanto veneras a cruz suástica!
És como, "o que é vermelho, tem duas olhas e sobe e desce? É o baton, as bolas são só pra enganar..."

Istari disse...

E mais nada!!! apoiado pá!se estão ilegais, não se queixem. mas a verdade é q n vejo os tugas a querer fazer o trabalho que os imigras fazem. tuga que é tuga, quer emprego, não quer trabalho.