sábado, dezembro 03, 2011

Yes, i'm a quitter!

Não em termos gerais, mais neste em particular.
Eu desisto! Não dá para ter uma discussão com um benfiquista sobre o benfica... Não dá! É como qualquer lei de Newton: está provado cientificamente!
A gota de água foi no ultimo benfica-Sporting. Epá independentemente do resultado ter sido negativo para a minha parte, não é isso que está em causa, é sim o facto daquela gente não conseguir olhar para os lados...
O que me chateou nem foi o resultado, foi mesmo a atitude depois do jogo. O facto de acharem que foram superiores e de não conseguirem admitir que o Sporting foi um pouco superior em tudo excepto em golos... Eu desisto!
Isto vai definir bem uma discussão com um benfiquista:

benfiquista - O benfica é o maior!
Pessoal racional - Então porquê?
b. - O maior do mundo e arredores!
P.r. - Então mas o benfica é o clube que tem mais títulos em todas as modalidades a nível nacional?
b. - Obviamente que sim!
P.r. - Pois... por acaso não, é o Sporting! Mas então o benfica deve ser o clube nacional tem mais títulos só falando de futebol?
b. - Mas há dúvidas... Claro que sim!
P.r. - Pois... por acaso não, é o Porto! Perante estes factos, porque achas que o benfica é o "maior"?
b. - Porque sim!!

Eu desisto porque não consigo argumentar contra um "porque sim"... Vai contra a minha natureza! Isto porque eu tenho a necessidade de fazer sentido naquilo que digo...

0 comentários: